O que fazemos

SUAS MÃOS PODEM SALVAR VIDAS!


Nós sabemos que é urgente e necessário que ocorra uma mudança cultural em relação ao ensino e aprendizado de Primeiros Socorros no Brasil, assim como acontece em outros países. Divulgar noções de prevenção e atendimento às emergências para a população exige um esforço de toda a sociedade, não apenas do governo ou instituições privadas. A implementação de programas de primeiros socorros e suporte básico de vida, desde a idade escolar, faria toda a diferença para quem sofre um mal súbito ou trauma. Os primeiros socorros devem ser feitos por um leigo treinado, capaz de tomar medidas para manter a vida e evitar sequelas, até a chegada de um socorro especializado com serviço estruturado de Atendimento Pré-hospitalar (APH). Isso faz toda a diferença, principalmente em situações críticas como o engasgo, a parada cardíaca ou grandes hemorragias, e muitas vidas poderiam ser salvas! Nós sabemos que este é um grande desafio! E sim, ACREDITAMOS que é possível. 

Portanto, otimize seu tempo e capacite-se estudando quando e onde quiser. Aqui você tem acesso ao melhor conteúdo online de urgência e emergência para aprender o que fazer durante uma situação crítica e poder ajudar a quem precisa. Nossos cursos possuem qualidade e valores acessíveis, justamente para alcançarmos o maior número possível de pessoas capacitadas em Primeiros Socorros e Atendimento Pré-hospitalar. O conhecimento está ao alcance de todos, público leigo e profissionais!

Oferecemos também cursos de atualização para acadêmicos e profissionais de saúde, auxiliando o estudo através de conteúdos específicos e proporcionando uma atuação mais segura e melhor colocação no mercado de trabalho.


MISSÃO

Difundir o conhecimento de primeiros socorros para toda a população, a fim de reduzir mortes e sequelas de pessoas que precisam de socorro imediato, enquanto não chegam os serviços especializados como Bombeiros e SAMU. 


VISÃO

Ser referência no ensino de suporte básico de vida e primeiros socorros para leigos, através de cursos simples, de fácil linguagem e acessível a todos, contribuindo assim para a sobrevivência e qualidade de vida da população. 




Voltar ao topo